Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Açores? "Ao contrário do meu principal adversário, eu venho cá"

Secretário geral do PS está em Ponta Delgada, nos Açores.

Açores? "Ao contrário do meu principal adversário, eu venho cá"
Notícias ao Minuto

12:25 - 27/02/24 por Notícias ao Minuto

Política PS

Pedro Nuno Santos, secretário-geral do Partido Socialista, está nos Açores, onde deu início ao terceiro dia de campanha eleitoral após o fim dos debates. Questionado sobre o facto de ter optado por fazer um encontro com apenas militantes do partido, o líder socialista defendeu-se dizendo que é o único partido a ter ido às Regiões Autónomas.

Em declarações aos jornalistas, onde foi confrontado com o facto de ter optado por se encontrar apenas com socialistas ao invés de reunir com todos os açorianos, Nuno Santos reconheceu que optou por fazer "um comício com os nossos camaradas", mas lembrou que "estamos agora no terreno".

Lembrando que o PS perdeu as últimas eleições na região por 7 mil votos, Pedro Nuno Santos defendeu que não teme os resultados deste ano.

"Qual medo? Vamos ganhar as eleições, vamos ganhar as eleições nos Açores, vamos ganhar as eleições no pais, não há dúvidas disso", atirou, para depois lembrar que foi o único candidato a visitar ainda esta região.

"Ao contrário do meu principal adversário eu venho cá, que desde logo é uma nota muito importante para os açorianos. Temos respeito pelos Açores, a região açoriana não é esquecida,", afirmou, lembrando que apenas aterrou na segunda-feira na região.

Pedro Nuno Santos começou o dia nos Açores, com uma visita ao Centro de Interpretação das Microalgas Algicel na ilha de São Miguel, mas segue para a Madeira, onde tem agendado um comício ao início da noite.

Leia Também: Agora que debates acabaram, vamos a 'votos': Quem ganhou e quem perdeu?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório