Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Lamento o que se está a passar esta semana"

António José Seguro fez hoje referência, em Coimbra, às alegações que têm sido feitas durante esta semana sobre a liderança do seu partido, lamentando que “várias atitudes tenham transformado uma vitória" nas eleições europeias "numa derrota”.

"Lamento o que se está a passar esta semana"
Notícias ao Minuto

13:29 - 29/05/14 por Anabela de Sousa Dantas

Política António José Seguro

“Lamento o que se está a passar esta semana (…) várias atitudes que foram tomadas transformaram uma vitória do Partido Socialista numa derrota, prejudicando o próprio Partido Socialista”, afirmou António José Seguro, em referência à alegada instabilidade dentro da lista rosa, na sequência do anúncio, por parte de António Costa, da sua disponibilidade para liderar o PS.

Para o secretário-geral, as discussões que tem assolado a discussão pública esta semana contrariam “aquilo que milhares de portugueses disseram ao votar no PS” nas eleições europeias.

O líder socialista falou à saída da cerimónia que homenageou António Arnaut, pai do Serviço Nacional de Saúde (SNS), tendo sido distinguido com um doutoramento Honoris Causa pela Universidade de Coimbra.

Tendo sido questionado sobre a convocação do Congresso Extraordinário e sobre a polémica em torno do anúncio de António Costa, Seguro sublinhou que todas as explicações só devem ser dadas “aos militantes do partido na próxima Comissão Nacional”, que acontecerá sábado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório