Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Se Inês Sousa Real não se demitir, vai continuar a afundar o partido"

Cristina Rodrigues, antiga deputada do PAN, diz-se ainda "surpreendida com a esmagadora vitória do PS".

"Se Inês Sousa Real não se demitir, vai continuar a afundar o partido"
Notícias ao Minuto

11:04 - 31/01/22 por Ema Gil Pires

Política PAN

A noite eleitoral de 30 de janeiro trouxe um "mau resultado" para o PAN, tal como assumiu a porta-voz do partido, Inês Sousa Real. Na sequência do escrutínio, Cristina Rodrigues, que durante a última legislatura abandonou o PAN para se tornar deputada não inscrita, fez duras críticas à liderança de Sousa Real.

"Está claro que se ISR [Inês Sousa Real] não se demitir, vai continuar a afundar o Partido", escreve Cristina Rodrigues, numa publicação na rede social Twitter.

A antiga deputada diz ainda que, na sua perspetiva, "é hora dos filiados tomarem o leme do Partido", o qual "claramente está sem rumo". Cristina Rodrigues faz, deste modo, um claro apelo a uma mudança de liderança no seio do partido do qual já fez parte.

A antiga deputada faz ainda um comentário mais amplo aos resultados eleitorais da noite passada. "Quanto ao resto, surpreendida com a esmagadora vitória do PS, os meus parabéns", escreve.

Cristina Rodrigues endereça, ainda, as felicitações "aos restantes partidos que aumentaram a representação" parlamentar. Lembre-se que, nestas eleições, também o Chega, o Iniciativa Liberal e o Livre conseguiram aumentar o número de deputados no Parlamento, quando comparando com a estrutura do mesmo antes da sua dissolução.

Leia Também: PAN evita comentar projeções e espera "serenamente" pelos resultados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório