Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Se Costa não ceder "é porque prefere ser presidente do Conselho Europeu"

“Se António Costa quiser ficar como primeiro-ministro, passar o Orçamento de Estado e evitar que o país vá a eleições já, faz o que o PCP pede: Acaba com a caducidade da contratação coletiva. Se não, é porque prefere avançar para presidente do Conselho Europeu.

Se Costa não ceder "é porque prefere ser presidente do Conselho Europeu"

A socialista Ana Gomes acredita que se António Costa não quiser ceder ao PCP, na caducidade da contratação coletiva, é porque quer deixar o cargo de primeiro-ministro para assumir o de presidente do Conselho Europeu, como já foi anteriormente sugerido.

“Se António Costa quiser ficar como primeiro-ministro, passar o Orçamento de Estado e evitar que o país vá a eleições já, faz o que o PCP pede: Acaba com a caducidade da contratação coletiva. Se não, é porque prefere avançar para Presidente do Conselho Europeu, em julho de 2022”, atirou a antiga eurodeputada no Twitter.

No mesmo tweet, a antiga candidata ao cargo de Presidente da República deixou também um recado ao atual Chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa.

“Fica a suspeita que o Presidente da República lhe fez o jeito [a António Costa] e ao PSD, ao ameaçar com eleições”, evidenciou a antiga diplomata.

Leia Também: "Governo devia ter feito reformas na Justiça e, miseravelmente, não fez"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório