Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Para a frente está a minha vida pessoal que não tem nada de político"

Passos Coelho voltou, esta segunda-feira, a excluir-se de entrar numa eventual corrida à liderança no PSD. Na apresentação do livro de Jorge Moreira da Silva, o ex-primeiro-ministro referiu ainda que "o caminho faz-se sempre para a frente".

"Para a frente está a minha vida pessoal que não tem nada de político"
Notícias ao Minuto

11:49 - 07/09/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Política Passos Coelho

Questionado pelos jornalistas à margem da apresentação do livro de Jorge Moreira da Silva, 'Direito ao Futuro', o ex-primeiro-ministro foi taxativo: "Para a frente está a minha vida pessoal que não tem nada de político"

Na cerimónia marcaram presença diversas figuras que fizeram parte do Governo PSD/CDS e à pergunta se tem saudades desse antigo Executivo, Passos Coelho respondeu taxativamente: "O caminho faz-se sempre para a frente".

E confrontado pelos jornalistas sobre se esse caminho incluirá, no futuro, algumas destas pessoas, o ex-governante voltou a ser categórico: "Nada disso", destacando que "para a frente está a minha vida pessoal". 

Marcaram presença na apresentação do livro do diretor para a Cooperação e Desenvolvimento na OCDE personalidades políticas como Paulo Portas (que apresentou a obra), Cavaco Silva, Maria Luís Albuquerque, Assunção Cristas, Pires de Lima, Mota Soares, Marco António Costa, Paulo Macedo, Paulo Núncio, Fernando Leal da Costa ou Jorge Barreto Xavier.

Outras figuras presentes na cerimónia foram o antigo líder do PSD Rui Machete, o ex-candidato à liderança social-democrata Miguel Pinto Luz ou os antigos ministros do PSD Ângelo Correia ou Leonor Beleza.

Leia Também: Moreira da Silva pede menos 'partidarite' e mais "líderes servidores"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório