Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Candidato do PSD ao Porto responde "a todas as dúvidas" dos portuenses

Vladimiro Feliz vai realizar um 'live' a partir das redes sociais com o objetivo de responder a todas as questões dos residentes da Invicta.

Candidato do PSD ao Porto responde "a todas as dúvidas" dos portuenses
Notícias ao Minuto

08:36 - 08/08/21 por Notícias ao Minuto

Política Autárquicas

Vladimiro Feliz, o candidato social-democrata à Câmara do Porto, anunciou que irá realizar um 'live' nas redes sociais para responder a todas as perguntas dos portuenses. 

Com o título 'Conversas com Vladimiro Feliz', o direto está marcado para o próximo domingo, dia 15 de agosto, às 21h15, e estará "aberto a todas as dúvidas e questões dos portuenses".

"O candidato Vladimiro Feliz vai estar em direto no Facebook, com a moderação do presidente da JSD concelhia do Porto, Rodrigo Passos", adianta ainda uma nota divulgada na página oficial do candidato nas redes sociais. 

Para além de Vladimiro Feliz, à Câmara do Porto são já conhecidas as candidaturas de Tiago Barbosa Ribeiro (PS), Ilda Figueiredo (CDU), Sérgio Aires (BE), Bebiana Cunha (PAN), Diogo Araújo Dantas (PPM), André Eira (Volt Portugal), António Fonseca (Chega), Bruno Rebelo (Ergue-te), Diamantino Raposinho (Livre) e a recandidatura do independente Rui Moreira.

A Câmara do Porto é liderada por Rui Moreira, cujo movimento elegeu sete mandatos nas autárquicas de 2017, aos quais se somam quatro eleitos do PS, um do PSD e um da CDU.

As eleições autárquicas estão marcadas para 26 de setembro.

Leia Também: Candidato do Livre acusa Moreira e Rio de perda de população no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório