Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2020
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

"Missão cumprida". Margarida Balseiro Lopes despede-se da JSD

Eleições na 'jota' estão marcadas para domingo.

"Missão cumprida". Margarida Balseiro Lopes despede-se da JSD

Margarida Balseiro Lopes despede-se da liderança da JSD, estrutura que comandou durante os últimos dois anos. Na hora do adeus, a parlamentar destacou que liderar esta organização partidária "foi até agora uma das maiores responsabilidades" que assumiu. 

"Dois anos volvidos, apresentamos aquele que foi o trabalho que realizámos na Comissão Política Nacional nas mais diversas áreas, cumprindo a Moção de Estratégia Global com que nos comprometemos no dia 15 de abril de 2018", realçou Margarida.

Despedindo-se com "um sentimento de missão cumprida", a social-democrata assinalou a "esperança" e "convição inabalável" de que os melhores dias da jota "estão ainda por vir". 

A JSD realiza este fim de semana o seu Congresso online para escolher o futuro líder da estrutura, com os candidatos Alexandre Poço e Sofia Matos a disputarem os votos dos cerca de 600 delegados.  

Habitualmente, a votação decorre presencialmente, no último dia do Congresso, mas a pandemia de Covid-19 levou a 'jota' - estrutura autónoma do PSD - a fazer alterações no modelo habitual, numas eleições que chegaram a estar previstas para abril para disputar a sucessão da deputada Margarida Balseiro Lopes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório