"Percebo agora por que razão Pedro Marques não quer debater com o PSD", foi desta forma Paulo Rangel se dirigiu aos seguidores na rede social Facebook este domingo. Em causa está, como alegou recentemente o cabeça de lista do PSD às europeias, o facto de o candidato do PS "apresentar desculpas infantis para não aceitar debates sobre a Europa".
Recorde-se que este sábado, no final da Comissão Nacional do PS, Pedro Marques desmentiu o adversário: ""Isso não é de todo verdade e, logo após a apresentação da minha candidatura, disponibilizei-me para debates no tempo certo, depois de todos os partidos, democraticamente, apresentarem as suas listas a partir de 15 de abril".
Ainda assim, o social-democrata voltou 'ao ataque' na referida publicação. Justifica Paulo Rangel a não aceitação do debate por parte de Pedro Marques com o facto de que, "se o candidato do PS tentasse enganar os portugueses, aproveitando o desconhecimento natural da maioria das pessoas, eu próprio o desmentiria nesse preciso momento".