Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fugiram da polícia, mas foram intercetados. Tinham droga e armas

Os dois homens, ambos com 27 anos de idade, foram detidos na Amadora.

Fugiram da polícia, mas foram intercetados. Tinham droga e armas
Notícias ao Minuto

16:26 - 19/03/18 por Notícias ao Minuto

País Amadora

Dois homens, ambos com 27 anos de idade, foram detidos por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida, refere o comunicado enviado às redações.

A detenção, levada a cabo pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, nomeadamente pela Divisão Policial da Amadora, foi feita no passado dia 14 de março, na freguesia de Águas Livres, Amadora.

Segundo as forças de segurança, os dois cidadãos foram avistados a efetuar uma transação suspeita. Ora, os agentes da PSP aperceberam-se e aproximaram-se dos suspeitos. Foi então que os dois homens se puseram em fuga, mas sem sucesso, já que foram intercetados pela polícia.

A força de segurança encontrou na sua posse uma pistola calibre 8mm, alterada para calibre 6.35mm, com uma munição, 460 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser cocaína, 19 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser heroína, 245 euros em numerário e ainda diverso material relacionado com o tráfico de estupefaciente.

Para além disso, esclarece ainda o comunicado, os suspeitos tinham consigo material eletrónico suspeito de ser furtado, incluindo um telemóvel topo de gama que foi restituído ao seu proprietário.

Os detidos foram no mesmo dia presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Juízo Central Criminal de Sintra, tendo a um sido aplicada medida de coação de apresentações periódicas e a outro aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório