Meteorologia

  • 16 AGOSTO 2018
Tempo
26º
MIN 21º MÁX 29º

Edição

Acidente no Aeroporto de Lisboa envolve autocarro cheio de passageiros

Um autocarro que transportava vários passageiros desde um avião da Ryanair embateu num segundo autocarro que estava estacionado. "As pessoas caíram", os "vidros estilhaçaram" e houve mesmo quem precisasse de assistência médica.

Acidente no Aeroporto de Lisboa envolve autocarro cheio de passageiros
Notícias ao Minuto

17:17 - 07/03/18 por Tiago Miguel Simões 

País Aeroporto

Por volta da 13h15 um Shuttle do Aeroporto de Lisboa (autocarro que leva os passageiros do avião até à zona das chegadas) embateu num outro autocarro (da Carris) estacionado dentro do aeroporto.

O shuttle levava passageiros que haviam chegado de um voo da Ryanair que ligou Londres a Lisboa. Para escoar os passageiros foram disponibilizados três autocarros, sendo que foi o último o que protagonizou o acidente, como confirmou ao Notícias ao Minuto uma das passageiras presentes no mesmo autocarro. 

“As pessoas cairam todas”, garantiu, revelando depois que “os vidros do autocarro estilhaçaram-se todos”. Segundo apurámos houve alguns feridos ligeiros e também quem tenha necessitado de assistência médica. 

Após o acidente, chegaram os paramédicos, a polícia e o staff da Ryanair, que deu assistência aos passageiros acompanhando mesmo até ao hospital quem precisou, uma vez que “as ambulâncias do aeroporto não podem sair dali”.

Ainda segundo a mesma fonte, o motorista terá justificado que “o volante bloqueou” e que o facto de outro autocarro estar estacionado numa curva o impediu de prever o acidente.

O acidente está agora a ser investigado pelas autoridades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.