Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jovem de 19 anos morre após despiste contra uma árvore em Chaves

Um jovem de 19 anos morreu hoje em resultado de um despiste contra uma árvore, numa estrada municipal entre as aldeias de Rebordondo e Rebordelo, no concelho de Chaves, distrito de Vila Real, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Jovem de 19 anos morre após despiste contra uma árvore em Chaves
Notícias ao Minuto

14:05 - 19/11/17 por Lusa

País Acidente

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Vidago, Bruno Henriques, o alerta para o acidente de viação foi dado pelas 01:50 e, quando chegaram ao local, os meios de socorro encontraram o jovem gravemente ferido, com "os sinais vitais bastante fracos, em hipotermia e com a respiração fraca".

O jovem, que se deslocava num automóvel que "se despistou e foi contra uma árvore", acabou por morrer no hospital de Chaves, acrescentou o responsável dos bombeiros de Vidago.

O comandante explicou à Lusa que o jovem "entrou em paragem cardiorrespiratória ainda antes de a ambulância sair do local" do acidente para se deslocar para o hospital.

"Foram iniciadas manobras de reanimação, que se prolongaram até ao hospital e ainda no hospital, mas sem sucesso", acrescentou Bruno Henriques.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Vila Real, o acidente aconteceu na freguesia de Anelhe, concelho de Chaves.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório