Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Montijo: Grupo de mulheres detido por suspeita de furtos em supermercados

Cinco mulheres foram detidas no Montijo, no distrito de Setúbal, por suspeita de vários furtos em supermercados, anunciou hoje a PSP.

Montijo: Grupo de mulheres detido por suspeita de furtos em supermercados
Notícias ao Minuto

17:37 - 29/06/17 por Lusa

País PSP

"Após informação de que haveria uma suspeita de furto em supermercado, uma patrulha da PSP intercetou uma viatura a abandonar o local, tendo sido apreendidos diversos artigos de vários géneros, com valor total de 710 euros", refere a PSP em comunicado.

As autoridades acabaram por apurar que o grupo de cinco mulheres, com idades entre os 20 e os 55 anos, "praticou furtos em vários supermercados, tendo acumulado uma elevada quantidade de artigos furtados".

"As suspeitas acabaram detidas e os artigos apreendidos, bem como a viatura utilizada para o seu transporte", acrescenta a polícia.

Também no distrito de Setúbal, no concelho do Barreiro, foi detido um homem, de 30 anos, após ter ameaçado outro com uma catana.

"Após informação de que um indivíduo se encontrava a ameaçar outro na via pública, com recurso a uma catana, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, tendo intercetado o suspeito na posse da referida arma", refere a PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório