Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Faro. Polícia detém dois homens e uma mulher por tráfico de droga

Com estas detenções, a PSP acredita ter dado um "duro golpe na criminalidade" deste género na região.

Faro. Polícia detém dois homens e uma mulher por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

17:20 - 14/06/17 por Melissa Lopes

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) informou, através de comunicado, que deteve ontem três pessoas no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 35 e os 40 anos e são dois homens e uma mulher. Foram ainda constituídos arguidos dois outros homens que estariam envolvidos. Os suspeitos, já referenciados pela PSP, desenvolviam a sua atividade ilícita de venda de estupefacientes nas cidades de Faro, Olhão e arredores, encontravam-se sob investigação há cerca de cinco meses.

Os mesmos, detalha a Polícia, foram interceptados na via pública ou junto às suas residências, cumprindo-se de seguida dois mandados de busca domiciliária.Como resultado da operação policial há a registar a apreensão de cerca de 390 doses de cocaína, sete doses de haxixe, cerca de 1600 euros em dinheiro, quatro balanças de precisão, artigos em ouro, seis telemóveis, uma arma de airsoft (réplica de metralhadora UZI), dois portáteis, um taco de basebol, bem como diverso material adequado à divisão e acondicionamento do referido produto em doses individuais.

Os suspeitos estão a ser presentes à autoridade judiciária, durante o dia desta quarta-feira a fim de lhes ser determinada as respectivas medidas de coacção.A PSP refere ainda que dada a extensão da atividade criminosa praticada por estes indivíduos, com este serviço, acredita-se "ter dado um duro golpe na criminalidade desta índole, devolvendo e reforçando a tranquilidade pública, sendo certo que continuará atenta a estes fenómenos criminais na região".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório