Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Cartaxo impediram uma corrida ilegal de carros na madrugada desta terça-feira. Mediante um comunicado enviado às redações, esta autoridade refere que foram apreendidos quatro veículos, na sequência de tal operação.
A GNR conta que depois de terem sido alertados de que estaria a decorrer uma corrida ilegal no Parque de Negócios do Cartaxo, os militares de imediato se deslocaram para o local.
Apercebendo-se da chegada da GNR, os participantes suspenderam a corrida, tentando abandonar o local, mas sem sucesso, tendo sido a sua fuga impedida.
No decorrer da operação, os condutores foram fiscalizados. Quatro das viaturas participantes foram apreendidas por apresentarem alterações nas suas características, não estando por isso conformes com o Documento Único Automóvel, refere a GNR, adiantando que os proprietários foram identificados e notificados para apresentarem os seus carros numa inspeção extraordinária.