Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Buscas para encontrar bebé desaparecido em Ourém continuam esta noite

As buscas para encontrar o rapaz de dois anos desaparecido em Ourém continuavam às 20h00 de hoje, disse à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária de Leiria, adiantando que, "este momento, todas as hipóteses estão em aberto".

Buscas para encontrar bebé desaparecido em Ourém continuam esta noite
Notícias ao Minuto

21:07 - 24/10/16 por Lusa

País Operação

Militares da GNR e inspetores da Polícia Judiciária continuavam envolvidos nas buscas para encontrar o bebé de dois anos, que desapareceu da casa dos avós maternos hoje de manhã, pelas 9h00, na localidade de Amieira, Urqueira, no concelho de Ourém, distrito de Santarém.

Uma amiga da mãe da criança, Teresa Silva, relatou à agência Lusa que o bebé estava à guarda da avó, pois a mãe encontrava-se a trabalhar em Leiria.

"A criança estava na rua e a avó ausentou-se por breves instantes. Assim que voltou, o miúdo já tinha desaparecido", revelou.

Teresa Silva deixa o alerta: "O menino estava vestido com um pólo azul e umas calças de fato de treino cinzentas. Tinha consigo uma fralda, a chupeta e um peluche".

Segundo fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria, foi comunicado hoje de manhã à polícia o desaparecimento de um bebé da casa dos avós.

A tutela da criança foi atribuída à mãe, enquanto o pai se encontra em França, informou a mesma fonte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório