Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Aprenda a moldar o seu cérebro e crie um novo 'EU'

Deixe de ser quem é e crie um 'novo eu', mais confiante, motivado e feliz. É este o objetivo de Joe Dispenza, o investigador norte-americano, autor de vários best sellers sobre mudança comportamental, que estará pela primeira vez em Portugal, de 28 a 30 de novembro, para partilhar os seus conhecimentos.

Aprenda a moldar o seu cérebro e crie um novo 'EU'
Notícias ao Minuto

12:51 - 27/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Seminário

Joe Dispenza, célebre investigador norte-americano, vai estar em Portugal pela primeira vez para provar que é possível moldar o cérebro e as nossas atitudes.

De 28 a 30 de novembro, o autor de best-sellers sobre mudança comportamental, vai protagonizar diversos seminários e workshops no Sana Lisboa Hotel, onde pretende partilhar com os presentes o conceito de neuroplasticidade que se aplica à mudança de atitude na força de vendas e, consequentemente, nos resultados da empresa.

Dispenza pretende, ainda, mostrar a forma como a mudança de hábitos de uma equipa se reflete numa maior produtividade, maior coesão e maior confiança.

“Criar um Novo EU – Quebre o hábito de ser como é!” é o desafio que Joe Dispensa pretende lançar e provar que é possível mudar o cérebro de forma a nos tornarmos mais confiantes, felizes e motivados, um dos seus principais objetivos.

Joe Dispenza é doutorado em Bioquímica pela Universidade de Rutgers University, em New Brunswick, Estados Unidos, tendo baseado toda a sua atividade de estudo e profissional em temas sobre neurologia, neurociência, a função do cérebro e a química, biologia celular, a formação da memória e envelhecimento /longevidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório