Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

Dois detidos em flagrante por roubo no centro histórico de Ponta Delgada

Um dos suspeitos ficou sujeito à medida de coação de prisão domiciliária e o outro em prisão preventiva.

Dois detidos em flagrante por roubo no centro histórico de Ponta Delgada
Notícias ao Minuto

15:25 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

País PSP

Dois homens, com idades entre os 32 e os 22 anos, foram detidos em flagrante delito por estarem fortemente indiciados da prática dos crimes de roubo e burla informática, em Ponta Delgada, nos Açores.

Segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), em comunicado enviado esta terça-feira às redações, as detenções ocorreram "na sequência de uma denúncia apresentada junto das autoridades relacionadas com um crime de roubo ocorrido numa rua situada em pleno centro histórico de Ponta Delgada".

Após a denúncia, "foram imediatamente desenvolvidas várias diligências policiais urgentes para apurar os contornos relativos à ocorrência".

Os suspeitos foram presentes a um juiz de instrução criminal no Tribunal de Ponta Delgada, tendo um ficado sujeito à medida de coação de prisão domiciliária e outro a prisão preventiva.

Na nota, a autoridade sublinhou a "eficácia e eficiência" da polícia, que permitiu "rapidamente, identificar e deter os autores de crimes graves recentemente ocorridos e, desta forma, garantir a ordem, segurança e tranquilidade pública na capital da Região Autónoma dos Açores".

Leia Também: Manifestações antirracista e nacionalista? SOS Racismo critica PSP

Recomendados para si

;
Campo obrigatório