Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 37º

Português morre em acidente de trabalho em Espanha. É o 2.º esta semana

Homem, de 38 anos, morava em Haro e trabalhava numa empresa de transformação de aço em Pancorbo. Foi atingido por uma placa metálica com mais de 1 tonelada.

Português morre em acidente de trabalho em Espanha. É o 2.º esta semana
Notícias ao Minuto

08:51 - 17/05/24 por Notícias ao Minuto

País acidente de trabalho

Um português de 38 anos, residente em Haro, Espanha, morreu na noite de quarta-feira num acidente de trabalho numa empresa de transformação de aço, localizada no polo industrial de Cantarranas de Pancorbo.

De acordo com o jornal Cope, o alerta foi dado pelas 21h30 (hora local). Quando as autoridades chegaram ao local, o homem já estava inconsciente. Sobre ele tinha caído uma placa de metal, feita com diversos materiais, como aço inoxidável, aço de carbono e alumínio, com cerca de 1,5 toneladas.

Apesar de os colegas terem conseguido remover a placa de cima do português, o serviço de emergência médica não o conseguiu salvar e o óbito foi atestado no local.

O acidente está agora a ser investigado.

Recorde-se que, na terça-feira, um português de 39 anos também morreu na sequência de um acidente de trabalho em Espanha. Neste caso, numa empresa de vidro de Cuerte de Huerva, em Saragoça.

Leia Também: Português morre em acidente de trabalho em Saragoça

Recomendados para si

;
Campo obrigatório