Condenado a 21 anos por matar patrão após ser despedido em Grândola

O caso remonta à manhã do dia 23 de abril de 2023. O homem acabou por morrer devido às lesões sofridas.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
12/04/2024 16:35 ‧ 12/04/2024 por Notícias ao Minuto

País

Setúbal

Um homem foi, na quinta-feira, condenado a 21 anos de prisão, depois de ter matado o patrão à facada na manhã seguinte a ter sido despedido do restaurante explorado pela vítima, em Grândola.

O caso remonta à manhã do dia 23 de abril de 2023, tendo o Juízo Central Criminal de Setúbal dado agora como provado que “o arguido, no dia a seguir a ter sido despedido do restaurante explorado pelo ofendido, desferiu quatro golpes de faca no corpo daquele”, adiantou o Ministério Público, em comunicado.

O homem acabou por morrer devido às lesões sofridas, de acordo com a nota.

A investigação da Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal foi dirigida pelo Ministério Público do DIAP de Setúbal, departamento onde foi deduzida acusação.

Leia Também: Morreu o agente da PSP que ficou gravemente ferido em acidente na A5

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas