Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Agrediu a mulher durante 11 anos e esfaqueou-a quando estava grávida

Arguido agrediu a mulher com "murros, bofetadas, puxões de cabelo, apertões de pescoço e pontapés" ao longo de cerca de 11 anos. Em 2021, esfaqueou-a na região lombar, quando estava grávida de 24 semanas.

Agrediu a mulher durante 11 anos e esfaqueou-a quando estava grávida
Notícias ao Minuto

11:15 - 19/03/24 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva após ter sido presente pelo Ministério Público (MP) a primeiro interrogatório judicial pela prática de um crime de violência doméstica. 

Segundo a Procuradoria-Geral Regional de Lisboa, o arguido agrediu a mulher durante cerca de 11 anos e esfaqueou-a na região lombar, quando estava grávida de 24 semanas.

"Segundo os fortes indícios recolhidos, o arguido exerceu durante cerca de 11 anos violência psicológica e física contra a sua companheira, designadamente, desferindo-lhe murros, bofetadas, puxões de cabelo, apertões de pescoço e pontapés", lê-se numa nota publicada no site da Procuradoria-Geral Regional de Lisboa, publicada na segunda-feira.

A procuradoria acrescenta ainda que, em junho de 2021, "após uma discussão, o arguido, munido de uma faca, desferiu um golpe atingindo a vítima com a lâmina na região lombar", quando a mulher se encontrava grávida de 24 semanas. 

A direção do inquérito é do Departamento de Investigação e Ação Penal do Núcleo de Oeiras.

Leia Também: Preventiva para homem que abusou de menina de cinco anos em Sintra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório