Detida após abordar jovens junto a escola "com propostas de teor sexual"

A jovem ficou em prisão preventiva.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
22/09/2023 15:36 ‧ 22/09/2023 por Notícias ao Minuto

País

Açores

Uma jovem de 18 anos foi detida por ser suspeita de ter abordado quatro adolescentes do sexo feminino entre os 14 e os 16 anos “com propostas de teor sexual” junto a um estabelecimento de ensino, na Ilha Terceira, no Arquipélago dos Açores.

“A arguida abordava as vítimas junto de estabelecimento de ensino, importunava-as com propostas de teor sexual e constrangia-as, através de violência física e psicológica, para a prática de atos sexuais de relevo”, adiantou a Polícia Judiciária (PJ), em comunicado enviado às redações.

A jovem foi, assim, detida “por fortes indícios da prática dos crimes de coação sexual agravada, ameaça agravada, coação agravada e importunação sexual”, após a emissão de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público.

A jovem foi sujeita a interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva.

Leia Também: Predador sexual de menores escapa de hospital nos EUA. Foi visto a pé

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas