Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Idoso usou arma e tentou roubar em residência e junto a estabelecimento

De acordo com a PJ, o suspeito, mediante ameaça com arma de fogo, "tentou subtrair dinheiro, cartões bancários e uma viatura de alta cilindrada, avaliada em dezenas de milhares de euros".

Idoso usou arma e tentou roubar em residência e junto a estabelecimento
Notícias ao Minuto

10:37 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

País PJ

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 71 anos "fortemente indiciado" pela prática de dois crimes de roubo na forma tentada, anunciou esta quinta-feira aquela força policial.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PJ dá conta que os factos "ocorreram nos dias 19 e 26 de maio, do corrente ano, em interior de residência e junto a um estabelecimento de restauração, nos concelhos de Albufeira e Silves".

De acordo com a autoridade, o suspeito, mediante ameaça com arma de fogo, "tentou subtrair dinheiro, cartões bancários e uma viatura de alta cilindrada, avaliada em dezenas de milhares de euros".

Após a detenção, a PJ conseguiu recuperar a arma de fogo utilizada, "idêntica às utilizadas pelas forças policias", bem como as respetivas munições, lê-se ainda.

O suspeito, com vastos antecedentes criminais pela prática de crimes violentos, vai ser presente à autoridade judiciária competente para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia Também: Homem morre em acidente de trabalho em Azeitão. PJ está no local

Recomendados para si

;
Campo obrigatório