Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Anim’Art Montijo' regressa em junho e traz uma novidade

A abertura do 'Anim’Art Montiijo' está marcada para as 17h00, do dia 17 de junho, com a inauguração da exposição 'Pedra e luz'.

'Anim’Art Montijo' regressa em junho e traz uma novidade
Notícias ao Minuto

16:04 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

País Festas

A 'Anim’Art Montijo', promovido pela Câmara Municipal do município, está de volta a 17 de junho, após um interregno de três anos, com a colaboração do comércio local, tem como objetivo dinamizar o centro da cidade. 

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso esta quarta-feira, a autarquia dá conta que a iniciativa, este ano, terá uma novidade. "Para além do comércio da baixa da cidade, a Câmara Municipal do Montijo decidiu alargar o eixo do evento convidando as lojas e os restaurantes circundantes ao centro histórico a integrar a programação do 'Anim’Art Montijo'".

Neste dia, as lojas e os restaurantes aderentes realizam diversos eventos, gratuitos, junto aos seus estabelecimentos e promovem, os seus produtos, com descontos e outras novidades. 

A Câmara Municipal do Montijo irá divulgar as iniciativas do comércio local, através de um roteiro, dando assim a conhecer os estabelecimentos existentes na cidade.

A abertura do 'Anim’Art Montiijo' está marcada para as 17h00, do dia 17 de junho, com a inauguração da exposição 'Pedra e luz' - uma exposição de escultura e fotografia. Neste dia, a arte, a música, a dança, a gastronomia e os vinhos invadem o centro da cidade prolongando-se pela noite dentro com muita animação.

Leia Também: Residente de lar no Montijo entrava em quartos para cometer abusos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório