Pescador morre após sentir-se mal na praia Formosa em Torres Vedras
Apesar das manobras de reanimação, o homem não resistiu.

© AMN

País Torres Vedras
Um pescador de 71 anos morreu, na tarde de domingo, depois de se ter sentido mal enquanto pescava na praia Formosa, no concelho de Torres Vedras.
O alerta foi dado pelas 12h30, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), levando à mobilização de elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e do INEM, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN), em comunicado.
“À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que o homem se encontrava a praticar a atividade de pesca apeada quando alegadamente se sentiu mal dentro de água, tendo sido resgatado por populares que se encontravam no local, que prontamente iniciaram as manobras de reanimação até à chegada do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras”, adiantou a entidade, na mesma nota.
Contudo, o homem não resistiu, e o óbito acabou por ser declarado no local pelo médico do INEM, tendo o corpo sido transportado para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras.
O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e prestou apoio aos familiares da vítima.
O Comando-local da Polícia Marítima de Peniche tomou conta da ocorrência.
Leia Também: Marinha coordenou resgate de homem ao largo do Cabo Espichel
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários