Uma jovem, de 26 anos, foi identificada pela Guarda Nacional Republicana (GNR), esta sexta-feira, na localidade de Coina, no Barreiro, por exploração ilegal de jogo, num estabelecimento de restauração. Foi ainda identificado um jovem, de 25 anos, que estaria a consumir drogas, e apreendidas cerca de 160 doses de estupefacientes, que estavam escondidas num vaso.
"Na sequência de uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda detetaram e apreenderam uma máquina, num local de acesso fácil ao público, que servia para exploração ilícita de jogo, tendo sido identificada a proprietária do estabelecimento, a mulher de 26 anos", revela, em comunicado, a GNR.
No decorrer da fiscalização foi ainda identificado o jovem, de 25 anos, "por consumo de estupefacientes", e apreendido "o respetivo produto estupefaciente".
No decorrer das diligências policiais, a GNR acabou por detetar "embalagens de cocaína dissimuladas num vaso de plantas, pelo que foram apreendidas 158 doses de cocaína, 1,6 doses de haxixe, uma balança digital, e uma máquina de jogo".
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Barreiro.
Leia Também: GNR apreende mais de 24 mil cigarros e 24 litros de bebidas alcoólicas