Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Câmara do Porto aprova pedido de suspensão do vereador do BE

O executivo da Câmara do Porto aprovou hoje, por unanimidade, o pedido de suspensão do mandato, por motivos de doença, do vereador do BE, Sérgio Aires, que será substituído por Maria Manuel Rola até ao final do ano. 

Câmara do Porto aprova pedido de suspensão do vereador do BE
Notícias ao Minuto

17:29 - 26/09/22 por Lusa

País Porto

O pedido de suspensão de mandato do vereador Sérgio Aires, do BE, foi aprovado na reunião privada do executivo da Câmara do Porto, na qual Maria Manuel Rola, a segunda candidata da lista do BE nas eleições autárquicas, passou a assumir funções de vereadora durante o período de suspensão, que se estima até ao final do ano. 

Numa publicação na rede social Facebook, o vereador Sérgio Aires adianta estar a enfrentar, desde julho, um "desafio de saúde", que, "não sendo grave", o incapacita de várias coisas "sobretudo ao nível profissional". 

"Porque a condição em que me encontro se está a prolongar mais do que contava, e a sua resolução definitiva ainda não tem data marcada, vi-me obrigado a suspender o meu mandato de vereador na Câmara Municipal do Porto até ao final do ano", acrescenta. 

Leia Também: Aprovado reforço de 253 mil euros ao programa de apoio à renda no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório