Um casal, apenas identificado como "V. e F. Pereira", escreveu uma mensagem de agradecimento ao Agente João Dias, da 66.ª Esquadra (Agualva-Cacém), da Divisão Policial de Sintra, por este se ter "prontificado a ajudar" a mulher "numa situação relacionada com um furo num dos pneus da viatura que a mesma se encontrava a conduzir."
"Apesar de parecer uma situação que em nada se relaciona com a atividade policial, não quero deixar de evidenciar a dedicação que este bom Agente teve, perdendo parte do seu tempo, para ajudar a minha esposa que não conseguia substituir o pneu furado da viatura que causava constrangimentos na circulação de outras viaturas que circulavam na Avenida dos Bons Amigos, no Cacém", pode ler-se na nota ontem publicada no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP).
O homem prosseguiu a mensagem, asseverando que a escreveu "para referir que este bom Agente prontificou-se a ajudar a minha esposa, enquanto outras pessoas que ali passaram não se predispuseram a fazê-lo".
E terminou: "Estou ciente de que existe por parte da minha pessoa o dever de agradecer a este Agente, por toda a ajuda prestada e enaltecer o bom carácter demonstrado por este homem".
Leia Também: Recém-nascido encontrado sozinho em escada de prédio em Agualva-Cacém