Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Casal recriou famoso anúncio de Natal... mas bombons passaram a sandes

Lucilina e Vítor são os protagonistas de um vídeo que inicialmente seria apenas para os amigos e seguidores, mas que agora faz rir o país inteiro.

Casal recriou famoso anúncio de Natal... mas bombons passaram a sandes
Notícias ao Minuto

23:15 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto

País Vídeo viral

O casal, natural de Torres Vedras, tem já por hábito partilhar momentos de humor com os amigos, mas desta vez os dois chegaram a um público maior do que o habitual com um vídeo, publicado no Instagram, em que recriaram o anúncio da Ferrero Rocher.

As personagens do vídeo aparecem como as do anúncio que durante décadas marcou o período natalício. O motorista e a mulher vestida de amarelo fazem novamente furor, mas desta vez não é com chocolates.

Embora as falas sejam as mesmas, quando chega ao momento de oferecer o ‘aperitivo’ o Ferrero Rocher é substituído por algo típico de Torres Vedras… A sandes de cozido. E não fica por aqui. A acompanhar, o motorista junta também um copo de vinho tinto.

“Tomei a liberdade de passar pela Praça de Torres Vedras e trazer-lhe uma sandes de cozido e um copo de três”, afirma Vítor ao encarar a personagem adaptada à cidade.

O vídeo, filmado pelo sobrinho do casal, foi publicado no dia 22 de dezembro, com a mensagem: “Para todos os amigos e seguidores um Feliz Natal, muita saúde e um novo ano cheio de energias positivas”.

Lucilina, de 75 anos e Vítor, de 78, são responsáveis pela Escola de Dança de Torres Vedras.

Leia Também: Vídeo de guarda real a passar por cima de criança torna-se viral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório