Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Cidadão interceta assaltante de bomba de gasolina até à chegada da PSP

"O suspeito, um cidadão com 35 anos de idade", foi "intercetado no exterior do posto por uma testemunha", revela o Comando Distrital de Braga em comunicado. Crime ocorreu na noite deste domingo.

Cidadão interceta assaltante de bomba de gasolina até à chegada da PSP
Notícias ao Minuto

16:01 - 20/12/21 por Notícias ao Minuto

País Braga

Um cidadão intercetou o suspeito de um assalto a uma bomba de gasolina, na Avenida Alfredo Barros e Soares, em Braga, tendo-o, posteriormente entregado às autoridades. O caso ocorreu ontem, pelas 22h45. 

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) da cidade revela que, "perante uma comunicação de que estaria a ocorrer um furto num posto de abastecimento de combustível", de imediato acorreu ao local. 

Aí chegados, prossegue a nota, "o suspeito, um cidadão com 35 anos de idade, havia sido intercetado no exterior do posto por uma testemunha, tendo sido entregue sob detenção". 

Os artigos que foram furtados do interior do posto - um computador e uma bateria UPS - foram apreendidos. A PSP recuperou ainda uma chave de fendas, que o suspeito "havia utlizado para a concretização do furto".

Leia Também: Sete anos e meio de prisão para cadastrado autor de três roubos em Braga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório