Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Detido suspeito de homicídio em agosto na via pública na Amadora

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quinta-feira o suspeito de ter matado um homem numa rua de um bairro do concelho da Amadora em agosto passado, anunciou hoje a PJ.

Detido suspeito de homicídio em agosto na via pública na Amadora
Notícias ao Minuto

17:48 - 22/10/21 por Lusa

País PJ

O homem tem 24 anos é suspeito de ter matado outro de 31, num bairro da "periferia do concelho da Amadora", depois de um "conflito" entre ambos que começou numa "'festa', semelhante a diversos eventos que têm ocorrido com muita frequência e com enorme afluência", escreveu a Judiciária num comunicado divulgado hoje.

"Na sequência do conflito mantido inicialmente, a vítima veio a ser abordada pelo suspeito, alguns minutos mais tarde, tendo sido alvejada a muito curta distância com múltiplos disparos de arma de fogo" e "abandonada na via pública", segundo a PJ, que explicou que o homem morreu num hospital, para onde foi levado em estado grave e onde ficou internado "algum tempo".

Segundo a polícia, o suspeito do crime foi detido na quinta-feira, após ter estado em "fuga às autoridades" durante este período, por "fortes indícios" de tentativa de homicídio qualificado e por posse e uso de arma proibida.

Leia Também: Amadora BD abre ao público com programação "diversificada e versátil"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório