Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Detido homem que assaltou habitação e anexo em Albufeira este verão

Crimes aconteceram em Albufeira no mês de julho. Homem de 25 anos ficou em prisão preventiva.

Detido homem que assaltou habitação e anexo em Albufeira este verão
Notícias ao Minuto

19:02 - 09/09/21 por Notícias ao Minuto

País Albufeira

Um homem de 25 anos foi detido, na quarta-feira, em Albufeira, pelos crimes de roubo e furto. De acordo com o Comando Territorial da GNR de Faro, os factos remontam a 4 de julho, quando o suspeito entrou num apartamento e roubou quatro jovens que se encontravam no seu interior, com recurso a uma arma branca. 

"As vítimas, dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos, viram os seu pertences serem subtraídos pelo suspeito", lê-se em comunicado. "No seguimento da sua fuga, o homem efetuou ainda um furto num anexo de uma habitação, a cerca de 200 metros do roubo que havia cometido, com a proprietária de 42 anos no seu interior."

No âmbito da investigação, a GNR conseguiu localizar e identificar o autor dos crimes, tendo ainda recuperado diverso material furtado, incluindo dez relógios, diversos documentos e cartões bancários, uma máquina fotográfica, bijuteria (fios, brincos, pulseiras e anéis) e várias carteiras, malas e sacos.

Depois de ter sido presente, esta tarde, ao Tribunal Judicial de Portimão, para aplicação de medidas de coação, o detido, que tinha antecedentes pelo mesmo tipo de crime, ficou em prisão preventiva.

Leia Também: Dois polícias moçambicanos detidos e dois em fuga por suspeita de assalto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório