Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Reincidente detido em flagrante. Dissimulou plantação de droga em mato

O suspeito de 32 anos foi detido em Leiria e estava em liberdade condicional.

Reincidente detido em flagrante. Dissimulou plantação de droga em mato
Notícias ao Minuto

19:35 - 03/09/21 por Notícias ao Minuto

País Tráfico de droga

A Polícia Judiciária deteve, na quinta-feira, um homem de 32 anos que é suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes. O visado foi detido numa ação da autoridade na freguesia do Arrabal, no distrito de Leiria.

"Foi possível intercetar o suspeito e detê-lo em flagrante delito, uma vez que este se dedicava ao cultivo de canábis, numa plantação que havia dissimulado numa zona florestal isolada e rodeada por mato denso", detalha a força de segurança.

Com esta ação, a PJ conseguiu apreender cerca de 160 plantas de canábis, que pesavam 27,5 kg. Foi ainda apreendida cocaína e objetos relacionados com a venda de estupefacientes.

O suspeito, desempregado, tem antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime e estava em liberdade condicional há um ano. 

Depois de presente a primeiro interrogatório judicial, ao suspeito foram aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas semanais no posto policial da área da sua residência e de proibição de contactos com indivíduos associados ao consumo de drogas.

Leia Também: PJ detém suspeito de provocar incêndio urbano em Vila Viçosa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório