Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Agrediu a companheira com murros, pontapés e tentou estrangulá-la

Homem de 37 anos foi detido pela GNR e ficou com pulseira eletrónica. Vítima é a companheira, de 29.

Agrediu a companheira com murros, pontapés e tentou estrangulá-la
Notícias ao Minuto

12:09 - 27/08/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem de 37 anos foi detido, na quarta-feira, em Salvaterra de Magos, por violência doméstica sobre a companheira, de 29 anos.

De acordo com o Comando Territorial da GNR de Santarém, os militares apuraram, no âmbito de uma investigação, que o suspeito agredia física e psicologicamente a vítima.

"No decorrer das diligências policiais apurou-se que, no último episódio de violência, a vítima foi agredida pelo suspeito, com murros e pontapés, tendo ainda sido alvo de tentativa de estrangulamento. Dada a gravidade das agressões, a vítima teve necessidade de receber tratamento médico", detalha a GNR em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Devido à escalada de violência, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção, tendo sido ainda apurado que o agressor se encontrava com pena suspensa pelo mesmo tipo de crime contra a anterior companheira.

Depois de presente ao Tribunal Judicial de Santarém, na quinta-feira, o detido ficou proibido de contactar com a vítima, por qualquer forma ou meio, controlado por pulseira eletrónica.

Leia Também: Jovem atinge amigo com faca no abdómen durante discussão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório