Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ação contra corridas ilegais em Abrantes. Há quatro viaturas apreendidas

Operação de fiscalização decorreu essencialmente no Parque Industrial de Alferrarede, onde "habitualmente se concentram viaturas e adeptos de tunning". 

Ação contra corridas ilegais em Abrantes. Há quatro viaturas apreendidas
Notícias ao Minuto

10:41 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

País Tunning

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) desencadeou, na madrugada do passado domingo, dia 18, uma ação de fiscalização rodoviária na cidade de Abrantes, "especialmente direcionada para a deteção e controlo de corridas ilegais realizadas na via pública".

Esta decorreu essencialmente no Parque Industrial de Alferrarede, onde "habitualmente se concentram viaturas e adeptos de tunning"

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP indicou que foram apreendidas quatro viaturas por "alterações de características" e assinalada uma infração por falta de colete sinalizador. 

Além destas, foi ainda apontada uma infração por venda de bebidas alcoólicas em estabelecimento e outra por condução sob efeito de álcool. Foram também assinaladas vinte infrações por ajuntamento na via pública, no âmbito da legislação em vigor no combate à Covid-19. 

A Esquadra de Abrantes, é ainda descrito na mesma nota, "continuará atenta a todas as práticas que coloquem em risco a normal circulação rodoviária garantindo a segurança de todos os utentes da via".

Leia Também: Desmantelada rede de tráfico de estupefacientes. Há sete detidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório