Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Desmantelada rede de tráfico de estupefacientes. Há sete detidos

A GNR deteve cinco homens e duas mulheres nos concelhos de Abrantes e Ponte de Sor.

Desmantelada rede de tráfico de estupefacientes. Há sete detidos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve cinco homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 33 e os 45 anos, no dia 6 de julho, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Abrantes e Ponte de Sor. 

A autoridade levou a cabo uma investigação, ao longo de dois anos, que permitiu apurar que a rede de tráfico atuava na região Centro, essencialmente nos concelhos de Abrantes e Ponte de Sor, revela o comunicado enviado às redações. 

Durante as diligências, os militares deram cumprimento a seis mandados de detenção e 26 mandados de busca que culminaram no desmantelamento desta rede e na apreensão de 19 veículos, um ciclomotor, 54 doses cocaína, 45 doses de canábis, sete doses de heroína, 14 telemóveis, um computador, duas televisões, 19 peças de ouro, uma arma branca, três armas de ar comprimido, uma besta, diverso material relacionado com a prática do tráfico de estupefacientes e ainda diverso material mobiliário de requinte.

Um dos detidos foi presente, no dia 7 de julho, no Tribunal Judicial de Santarém, e os restantes detidos foram presentes no mesmo tribunal, ontem, dia 8 de julho, para lhes serem aplicadas as medidas de coação, que ainda não foram divulgadas. 
 

Leia Também: Proposta que define passagens de competências do SEF discutida hoje

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório