Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Desmantelada rede de tráfico de estupefacientes. Há sete detidos

A GNR deteve cinco homens e duas mulheres nos concelhos de Abrantes e Ponte de Sor.

Desmantelada rede de tráfico de estupefacientes. Há sete detidos
Notícias ao Minuto

07:17 - 09/07/21 por Notícias ao Minuto

País Droga

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve cinco homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 33 e os 45 anos, no dia 6 de julho, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Abrantes e Ponte de Sor. 

A autoridade levou a cabo uma investigação, ao longo de dois anos, que permitiu apurar que a rede de tráfico atuava na região Centro, essencialmente nos concelhos de Abrantes e Ponte de Sor, revela o comunicado enviado às redações. 

Durante as diligências, os militares deram cumprimento a seis mandados de detenção e 26 mandados de busca que culminaram no desmantelamento desta rede e na apreensão de 19 veículos, um ciclomotor, 54 doses cocaína, 45 doses de canábis, sete doses de heroína, 14 telemóveis, um computador, duas televisões, 19 peças de ouro, uma arma branca, três armas de ar comprimido, uma besta, diverso material relacionado com a prática do tráfico de estupefacientes e ainda diverso material mobiliário de requinte.

Um dos detidos foi presente, no dia 7 de julho, no Tribunal Judicial de Santarém, e os restantes detidos foram presentes no mesmo tribunal, ontem, dia 8 de julho, para lhes serem aplicadas as medidas de coação, que ainda não foram divulgadas. 
 

Leia Também: Proposta que define passagens de competências do SEF discutida hoje

Recomendados para si

;
Campo obrigatório