Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Prisão preventiva para alegado traficante de droga em São Miguel

A PSP deteve "em flagrante delito", em São Miguel, nos Açores, um homem de 24 anos suspeito de tráfico de droga a quem o tribunal aplicou "a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva", informou hoje a policia.

Prisão preventiva para alegado traficante de droga em São Miguel

Em comunicado o Comando Regional dos Açores da PSP explica que o suspeito foi detido pelas "Polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Capelas", em São Miguel, "pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes".

"No âmbito de várias diligências de uma investigação em curso, realizadas pela Brigada de Investigação Criminal, da esquadra de Capelas, foi possível recolher indícios que apontavam para o tráfico de estupefacientes por parte do arguido", lê-se na nota.

Posteriormente, é acrescentado, foi dado "cumprimento a uma busca domiciliária, emanada pela Autoridade Judiciária", que permitiu também apreender "22 doses de haxixe, a quantia monetária de 1.665 euros, bem como outros objetos relacionados com a atividade criminosa desenvolvida".

O Comando Regional da PSP nos Açores diz ainda que o detido, "com antecedentes criminais pelo mesmo crime", após ter sido presente à Autoridade Judiciária ficou com "a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva".

Leia Também: Mãe, três filhas e neta acusadas de tráfico de droga em Braga

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório