Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Prisão preventiva para alegado traficante de droga em São Miguel

A PSP deteve "em flagrante delito", em São Miguel, nos Açores, um homem de 24 anos suspeito de tráfico de droga a quem o tribunal aplicou "a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva", informou hoje a policia.

Prisão preventiva para alegado traficante de droga em São Miguel
Notícias ao Minuto

12:25 - 16/04/21 por Lusa

País Tráfico de droga

Em comunicado o Comando Regional dos Açores da PSP explica que o suspeito foi detido pelas "Polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Capelas", em São Miguel, "pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes".

"No âmbito de várias diligências de uma investigação em curso, realizadas pela Brigada de Investigação Criminal, da esquadra de Capelas, foi possível recolher indícios que apontavam para o tráfico de estupefacientes por parte do arguido", lê-se na nota.

Posteriormente, é acrescentado, foi dado "cumprimento a uma busca domiciliária, emanada pela Autoridade Judiciária", que permitiu também apreender "22 doses de haxixe, a quantia monetária de 1.665 euros, bem como outros objetos relacionados com a atividade criminosa desenvolvida".

O Comando Regional da PSP nos Açores diz ainda que o detido, "com antecedentes criminais pelo mesmo crime", após ter sido presente à Autoridade Judiciária ficou com "a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva".

Leia Também: Mãe, três filhas e neta acusadas de tráfico de droga em Braga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório