Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Santiago do Cacém. Pescador morre após sofrer paragem cardíaca

Um pescador com cerca de 68 anos morreu hoje, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória enquanto pescava junto à Lagoa da Sancha, em Santiago do Cacém, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

Santiago do Cacém. Pescador morre após sofrer paragem cardíaca
Notícias ao Minuto

13:36 - 10/04/21 por Lusa

País Santiago do Cacém

"O alerta foi recebido pelas 00h55, através do Centro de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, a informar que um homem se estava a sentir indisposto e com fortes dores no peito, tendo sido de imediato ativado para o local o piquete da Polícia Marítima", pode ler-se em comunicado publicado no sítio oficial daquela entidade na Internet.

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Sines tomaram conta da ocorrência e, ao constatarem que a vítima tinha entrado em paragem cardiorrespiratória, iniciaram as manobras de reanimação no local até à chegada de outras corporações.

"Os Bombeiros Voluntários de Santo André e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) posteriormente assumiram os cuidados médicos e transportaram a vítima para uma unidade hospitalar, não tendo sido possível inverter a situação" e acabando o homem por morrer, termina o comunicado.

Leia Também: Militar de férias salva mulher presa dentro carro que caiu ao Rio Mondego

Recomendados para si

;
Campo obrigatório