Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

PSP encerra estabelecimento onde ocorria festa com 17 pessoas na Pontinha

Todos os presentes foram identificados. Polícia elaborou "Autos de Contraordenação por incumprimento ao dever de recolhimento obrigatório".

PSP encerra estabelecimento onde ocorria festa com 17 pessoas na Pontinha
Notícias ao Minuto

10:10 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

País Loures

Um estabelecimento onde decorria um evento festivo foi encerrado, no passado dia 13 de fevereiro, pelas 01h50, na Pontinha, em Odivelas, pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), no âmbito do incumprimento das medidas contra a propagação da Covid-19.

O espaço encontrava-se devoluto, e "após obras de restauração por parte do responsável identificado, dedicou-se ao exercício de atividade de restauração sem possuir qualquer licenciamento para o efeito", avança a Autoridade numa nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os polícias, "após verificação de movimentação anormal de pessoas naquela artéria", dirigiram-se ao estabelecimento e "identificaram 17 pessoas que se encontravam em convívio no interior do estabelecimento em clara violação das medidas restritivas".

Este foi encerrado "de imediato", indica a PSP. Todos os presentes foram identificados.

Foram ainda "elaborados 18 Autos de Contraordenação por incumprimento ao dever de recolhimento obrigatório", e o explorador do espaço foi identificado e notificado.

Leia Também: Covid-19. GNR encerra restaurante com quatro pessoas em Aveiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório