Trânsito na A25 em Sever do Vouga normalizado após despiste de camião

O trânsito na A25 já está normalizado, após o despiste de um camião cerca das 14h00 ter obstruído a faixa da direita no sentido Viseu/Aveiro, em Sever do Vouga, no distrito de Aveiro, informou a GNR.

GNR

© Global Imagens

Lusa
08/02/2021 20:58 ‧ 08/02/2021 por Lusa

País

Despiste

 

Em declarações à Lusa, fonte da GNR disse que a circulação automóvel foi totalmente restabelecida cerca das 20h30, após a remoção do veículo e da carga, bem como da limpeza da via.

O camião de transporte de viaturas que circulava no sentido Viseu/Aveiro despistou-se ao quilómetro 39 da A25, junto ao nó de Talhadas, em Sever do Vouga, e ficou tombado na via, impedindo a circulação na faixa da direita.

No local, estiveram os Bombeiros de Sever do Vouga, a Brigada de Trânsito da GNR, e elementos da empresa concessionária Ascendi, num total de 11 operacionais apoiados por cinco viaturas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas