Meteorologia

  • 02 MARçO 2021
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 18º

Edição

Mulher detida por violar confinamento nas Caxinas estava a trabalhar

Foi ainda detido um homem que foi intercetado a "caminhar na via pública" quando deveria estar confinado.

Mulher detida por violar confinamento nas Caxinas estava a trabalhar

Duas pessoas - uma mulher e um homem - foram detidos por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, de serviço no âmbito da fiscalização realizada diariamente aos cidadãos a quem foi decretada a obrigação de confinamento obrigatório.

Esta quarta-feira, dia 27 de janeiro, verificaram que um casal de 62 e 60 anos de idade, "reformado e operária fabril respetivamente", com residência em Vila do Conde, se encontravam em desobediência à ordem determinada por Autoridade de Saúde, é referido numa nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"O cidadão foi intercetado a caminhar na via pública e a cidadã no seu local de trabalho, pelo que foram conduzidos ao domicílio e os factos comunicados à Autoridade Judiciária", pode ainda ler-se.

No contexto da pandemia, a PSP aproveita ainda para apelar aos cidadãos que cumpram com as "regras de prevenção da propagação da infeção por Covid-19 emanadas pelas autoridades de saúde", apontando que "irá continuar, diariamente, a proceder a ações de deteção de comportamentos de incumprimento das medidas e normativos de proteção e segurança dos cidadãos".

Leia Também: Mulher violou confinamento e estava a atender ao público em Grândola

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório