Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Nove detidos por tráfico de droga em Aveiro e Águeda

A GNR deteve nove pessoas, com idades entre os 20 e 58 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Aveiro e Águeda, informou hoje aquela força militar.

Nove detidos por tráfico de droga em Aveiro e Águeda
Notícias ao Minuto

18:02 - 03/12/20 por Lusa

País Droga

Em comunicado, a GNR refere que os suspeitos, cinco homens e quatro mulheres, foram detidos na quarta-feira, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano.

No decorrer da operação foram realizadas 12 buscas domiciliárias e oito buscas em veículos que culminaram na apreensão de 896 doses de heroína, 459 doses de cocaína e 239 doses de haxixe, além de diversos objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes.

Foram ainda apreendidas cinco armas de fogo, duas das quais alteradas, diversas peças de outras armas, dezenas de munições de diversos calibres e cerca de 20 mil euros em dinheiro.

Para além dos nove detidos, foram constituídos arguidos uma mulher e um homem, de 21 e 27 anos, por suspeitas de atividade criminosa.

Esta ação contou com o reforço dos Destacamentos Territoriais de Águeda e Aveiro, do Destacamento de Intervenção de Aveiro, da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Lisboa, da Unidade de Intervenção e com o apoio da PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório