Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Homicídio durante venda de droga em Paredes. Suspeito está em preventiva

O agora detido esfaqueou a vítima com recurso a uma arma branca. Um segundo indivíduo que se encontrava no local conseguiu fugir com vida.

Homicídio durante venda de droga em Paredes. Suspeito está em preventiva
Notícias ao Minuto

17:45 - 18/11/20 por Notícias ao Minuto

País PJ

Um homem, de 46 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por homicídio qualificado, ofensas à integridade física e dano.

Em comunicado, a autoridade explica que os crimes ocorreram no passado dia 15 de novembro em Cête, na localidade de Paredes, quando a vítima se encontrou com o suspeito para comprar drogas.

Por volta das 21h40, no decurso da venda, ambos envolveram-se numa discussão sobre o pagamento do produto estupefaciente. O arguido, com recurso a uma arma branca, acabou por esfaquear a vítima, que morreu devido aos ferimentos.

De seguida, o alegado agressor pegou numa arma de fogo e disparou várias vezes contra um outro indivíduo que tinha acompanhado a vítima ao local. Escondendo-se atrás de um carro, que ficou danificado, a segunda vítima não foi atingida.

Depois, o arguido colocou-se em fuga, tendo apenas sido detido ontem, dia 17 de novembro, graças à GNR, que esteve em estreita colaboração com a PJ neste caso.

O detido, manobrador de gruas, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório