Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Uma imagem, todas as respostas. O que pode (e não) fazer em 121 concelhos

Governo partilhou no Instagram um quadro que dissipa todas as dúvidas sobre as medidas hoje apresentadas por António Costa. Entram em vigor na quarta-feira.

Uma imagem, todas as respostas. O que pode (e não) fazer em 121 concelhos
Notícias ao Minuto

22:24 - 31/10/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

O Governo Português partilhou na conta oficial no Instagram uma imagem que contém todas as respostas acerca das medidas hoje anunciadas por António Costa para os 121 concelhos abrangidos. Estas entram em vigor já em 4 de novembro, a próxima quarta-feira. 

Quais são os 121 concelhos abrangidos pelas medidas? Saiba aqui se o seu está incluído

Estes municípios vão ficar abrangidos pelo dever cívico de recolhimento domiciliário, novos horários nos estabelecimentos e teletrabalho obrigatório, salvo "oposição fundamentada" pelo trabalhador, devido à Covid-19, anunciou hoje o Governo.

Os estabelecimentos comerciais terão de fechar, na generalidade, às 22h00 e ficam proibidas as feiras e os mercados de levante, e os eventos e celebrações ficam limitados a cinco pessoas, exceto nos casos em que os participantes pertencem ao mesmo agregado familiar.

Dissipe as suas dúvidas neste quadro disponibilizado pelo Executivo:

Ver esta publicação no Instagram

O @govpt adotou hoje novas medidas para combater a #Covid19. Saiba que regras se aplicam ao seu concelho em: www.covid19estamoson.gov.pt ou em www.portugal.gov.pt #COVID19PT #EstamosOn

Uma publicação partilhada por República Portuguesa (@gov_pt) a 31 de Out, 2020 às 12:38 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório