Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Completamente ilegítimas". Alguém pintou passadeiras na EN108

As passadeiras não são reconhecidas pelas entidades responsáveis. Junta de Freguesia de Sebolido já deixou alerta nas redes sociais.

"Completamente ilegítimas". Alguém pintou passadeiras na EN108
Notícias ao Minuto

12:13 - 28/08/20 por Notícias Ao Minuto

País Penafiel

Alguém pintou passadeiras "completamente ilegítimas" na EN108, em Sebolido, no concelho de Penafiel, Isto mesmo foi revelado pela Junta de Freguesia local no Facebook, onde também foi deixado o alerta de que estas não são reconhecidas pelas "entidades responsáveis". 

Esta quinta-feira, a Junta de Sebolido escreveu na rede social que, "durante a madrugada" foram "efetuadas pinturas na via publica com a simulação de passadeiras".

"É de todo uma falta de bom senso e responsabilidade, colocando assim em risco a população, a lamentável ideia que alguém teve", acrescenta. 

A autarquia informa ainda que "tem vindo a interpelar as Infraestruturas de Portugal, no sentido de resolver a situação para uma melhor segurança dos peões", colocando 'zebras' nesta via. 

Contudo, o que se passa neste momento é, prossegue, "um verdadeiro atentado à segurança de quem ali passa, quer peões quer condutores!"

"Apelamos à responsabilidade e ao bom senso de todos!"

Leia Também: "Boa viagem". As seis 'regras de ouro' para uma condução em segurança

Recomendados para si

;
Campo obrigatório