Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 19º

Esfaqueia mulher na barriga devido a crise de ciúmes em Paredes

O homem, que trabalhava no estrangeiro, voltou a Portugal para confrontar a mulher com as suas suspeitas. Agressor encontra-se agora em prisão preventiva.

Esfaqueia mulher na barriga devido a crise de ciúmes em Paredes
Notícias ao Minuto

15:27 - 27/07/20 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem, de 34 anos, foi detido, no passado sábado, pela GNR do Porto por violência doméstica. O crime decorreu em Paredes, esclareceu esta segunda-feira a força militar em comunicado. 

Segundo a autoridade, na sequência de uma denúncia, os elementos da Guarda apuraram que o suspeito, que estava a trabalhar no estrangeiro, regressou a Portugal "movido por constantes crises de ciúmes" em relação à mulher, de 27 anos.

Quando chegou ao país, o agressor não conseguiu "surpreender a mulher da forma esperada". Apesar de a vítima ter negado todos os factos que o faziam suspeitar, o homem acabou ameaçá-la com uma faca de cozinha, "tendo-a ferido na zona do abdómen".

No local, após a detenção, a GNR apreendeu a arma branca usada pela agressor e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar para receber tratamentos.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, no dia do crime, no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório