Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Quatro detidos por tráfico de droga após buscas em 4 concelhos de Lisboa

Os quatro homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos, foram constituídos arguidos por tráfico de estupefacientes.

Quatro detidos por tráfico de droga após buscas em 4 concelhos de Lisboa
Notícias ao Minuto

13:06 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

Quatro homens foram detidos, na segunda-feira, no seguimento de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, nos concelhos da Amadora, Loures, Odivelas e Sintra.

De acordo com comunicado da GNR, a operação foi levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Franca de Xira, que realizou 25 buscas a residências, estabelecimentos comerciais e veículos, tendo resultado na apreensão de sete telemóveis e 2310 euros em numerário, objetos relacionados com a prática do crime.

Para além das apreensões, os quatro homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos, foram constituídos arguidos por tráfico de estupefacientes.

O mesmo comunicado explica que a "operação decorreu na sequência de uma investigação que tem vindo a ser desenvolvida há cerca de três anos e onde, em 2019, resultou no desmantelamento de uma rede que se dedicava ao tráfico de haxixe, heroína e cocaína, nos concelhos de Lisboa, Loures, Amadora, Sintra e Montijo, tendo resultado na detenção de 14 homens e uma mulher".

A operação contou com o reforço de militares da Unidade de Intervenção (UI), e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP), envolvendo um total de 128 elementos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório