Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

Trio sequestra homem em Lisboa e obriga-o a levantamentos de dinheiro

Um dos suspeitos já foi detido. Dois continuam a monte.

Trio sequestra homem em Lisboa e obriga-o a levantamentos de dinheiro

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 20 anos, no final desta semana, em Lisboa, fortemente indiciado pela prática de crimes de roubo agravado, sequestro e ofensas à integridade física qualificada.

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o detido é suspeito de, no passado mês de outubro, junto com outras duas pessoas, ainda por identificar, ter abordado na via publica um homem, o qual foi coagido a entregar diversos bens que possuía.

De seguida, os suspeitos obrigaram a vítima a entrar para a sua própria viatura, tendo por finalidade procederem a levantamentos de dinheiro, com o cartão de débito da mesma, em máquinas ATM.

Contudo, pouco depois de iniciarem a marcha, a viatura que era conduzida por um dos autores veio a despistar-se, conseguindo a vítima, nesse momento, fugir em direção a uma esquadra da PSP, onde apresentou queixa.

O suspeito já detido será presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe serão aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.

A PJ irá prosseguir a investigação, visando a identificação dos restantes suspeitos, bem como apurar o envolvimento do ora detido em outros crimes idênticos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório