Escondeu-se do companheiro na arrecadação. Tentou agredi-la com socos
O homem acabou por ser detido pela PSP.
© Global Imagens
País Violência doméstica
Foi detido pela Polícia de Segurança Pública de Lisboa um homem de 49 anos que é suspeito de agredir a companheira. Vai responder judicialmente pelo crime de violência doméstica.
O homem, explica a força de segurança em comunicado enviado às redações, começou a agredir a mulher há cerca de quatro anos. Acabou, na altura, por ser detido e condenado pelas autoridades a cumprir uma pena de prisão efetiva.
O visado, que tem uma dependência de álcool, desde que saiu da prisão que terá voltado a adotar os mesmos comportamentos. A força de segurança acabou por tomar conhecimento da situação por ter sido chamada à residência do casal depois de reportada uma situação de violência verbal.
Perante as agressões, a mulher escondeu-se numa arrecadação até à chegada da polícia. Nessa altura, o homem tentava agredir a companheira com socos - agressão que foi travada pelos agentes.
O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com