Autocarro choca com edifício em Queluz e faz quatro feridos

Alerta foi dado pelas 11h20.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
02/08/2019 11:50 ‧ 02/08/2019 por Notícias Ao Minuto

País

Acidente

Um autocarro da Vimeca colidiu esta sexta-feira contra um edifício em Queluz, fazendo com que os passageiros ficassem momentaneamente impedidos de sair do veículo, disse ao Notícias ao Minuto fonte policial. 

O alerta foi dado às 11h20, precisou a mesma fonte, acrescentando que, além do motorista, seguiam no autocarro 12 passageiros, tendo quatro deles sofrido ferimentos ligeiros. Dois foram transportados para o Hospital Amadora-Sintra.  

O facto de o autocarro ter ficado encostado à parede do edifício do Real Sport Clube, na avenida Heliodoro Salgado, impediu, por momentos, a saída dos passageiros do veículo.  

No local estiveram elementos dos Bombeiros de Queluz, com seis viaturas e 12 operacionais, e o INEM, com uma VMER da Amadora. 

Fonte policial disse, mais tarde, que o condutor não acusou álcool no sangue e que o veículo já foi, entretanto, retirado do local. 

Também em Lisboa, um acidente, que envolveu 11 veículos, na Calçada de Carriche, provocou hoje, pelas 12h20, dois feridos ligeiros, dos quais um teve que ser desencarcerado, avançou à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.

[Notícia atualizada às 14h00]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas