Meteorologia

  • 01 OUTUBRO 2023
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 35º

Marcelo considerou "excecional" comemoração em Portalegre

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou hoje "excecional" a comemoração do Dia de Portugal, em Portalegre, sublinhando que se "sente" que os habitantes daquela região alentejana querem ficar mais próximos dos "outros 'portugais'".

Marcelo considerou "excecional" comemoração em Portalegre

"Foi excecional, porque se sente que os portalegrenses e as portalegrenses querem ficar mais próximo dos outros 'portugais' e o 10 de Junho não pode acabar por hoje. Foi muito caloroso", disse.

O chefe de Estado, que falava aos jornalistas em Portalegre, antes de partir para Cabo Verde, onde hoje e na terça-feira vão prosseguir as comemorações do 10 de Junho, enalteceu ainda o discurso "irreverente" do presidente das Comemorações do Dia de Portugal em 2019, João Miguel Tavares

"Foi muito bom, foi aquilo que eu previa, foi para isso que foi convidado. É uma voz nova, é uma nova geração e uma geração irreverente, uma voz irreverente, é isso que precisamos", defendeu.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório